Zona Azul de Bauru registra mais de 200 infrações no 1º dia de fiscalização com carros equipados com câmeras
Fiscalização eletrônica da Zona Azul começou nesta segunda-feira (22) e registrou 241 infrações no primeiro dia de operação.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 09:141 min de leitura

Fiscalização eletrônica da Zona Azul começou nesta segunda-feira (22) e registrou 241 infrações no primeiro dia de operação.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/06/25/zona-azul-de-bauru-registra-mais-de-200-infracoes-no-1o-dia-de-fiscalizacao-com-carros-equipados-com-cameras.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...