Zoológico de Volta Redonda devolve oito animais silvestres à natureza após reabilitação
Tamanduá-mirim, tatus e gambás foram encontrados em áreas urbanas e passaram por tratamento antes de serem soltos. Cerca de 27 periquitões foram encaminhados para uma ONG no Rio de Janeiro.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 12:411 min de leitura

Tamanduá-mirim, tatus e gambás foram encontrados em áreas urbanas e passaram por tratamento antes de serem soltos. Cerca de 27 periquitões foram encaminhados para uma ONG no Rio de Janeiro.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2026/06/25/zoologico-de-volta-redonda-devolve-oito-animais-silvestres-a-natureza-apos-reabilitacao.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...